A BEATEK está localizada na capital do Estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre e está instalada em uma planta fabril de 780m².

Nossos produtos se dividem em três linhas: RELÓGIOS analógicos especiais, SINALIZAÇÃO e RESIDENCIAL.

A empresa possui uma das maiores e mais completas linhas de sirenes e campainhas comerciais e industriais do Brasil, agregando tecnologia, qualidade e preço.

Os relógios analógicos especiais de grande porte possuem simplicidade, precisão e robustez. Aplicam-se, por exemplo, a projetos arquitetônicos, totens publicitários e torres de igreja.

Completam nossa gama de produtos os auto-transformadores e campainhas, destinados a consumidores domésticos que buscam produtos nos quais podem confiar.
 

Histórico

 

1941 | Nasce o fundador

No ano de 1941, nasceu Albano Kaiser, no interior do RS. Em 1961, decidiu fazer o curso de relojoeiro. Alguns anos depois, Albano Kaiser ingressou na Dimep, maior empresa de relógios-ponto da América latina, onde trabalhou por duas décadas e foi encarregado técnico por 18 anos do departamento da filial Porto Alegre.

Com seu grande conhecimento, foi à Europa por diversas vezes para treinar novos técnicos.

1985

Com sua saída em 1985, nasceu a Diponto com o foco na assistência técnica de relógios de ponto. Logo após, surgiu a necessidade da fabricação de componentes mecânicos e eletrônicos. Naquela época, Albano Kaiser desenvolvia a parte mecânica dos produtos e seu filho mais velho, Marco Aurélio Kaiser, a parte eletrônica.

Em 1989, já formado técnico eletrônico Marco, desenvolveu o 1º relógio digital comercial para acionar sirenes. Em 1992, Albano e Marco, desenvolveram o Kit Quartzo. O sucesso do produto na época transformou a empresa em indústria e o saudoso Albano se retirava da sociedade e entregava para sua esposa, Maria Tarcísia Kaiser e seu filho, Marco Aurélio Kaiser. Ainda atuante, em 1998, faleceu Albano, e os outros dois filhos entram na sociedade por herança.

2000

A partir do ano 2000, com uma sede própria de 780m², foram desenvolvidos diversos produtos como sirenes eletromecânicas, acionador de sirene Tok Certo, campainhas eletromecânicas e eletrônicas, além de vários outros produtos.

2004

Em 2004 foi criada mais uma empresa, chamada DP Indústria e Serviços de Relógios Ltda. A empresa com os mesmos sócios e sede, teve produtos e itens divididos entre as duas empresas.

2007

No ano de 2007, com a chegada de produtos importados, acentuou-se ainda mais a divisão dos produtos dentro da empresa, entre a indústria própria e a revenda.

2008

No ano de 2008, surge o desejo de se retirar da sociedade a esposa do fundador. Os filhos com idéias diferentes, acharam por bem separar as empresas.

Na separação, a indústria DP fica com o sócio e filho mais velho e conta com o apoio e idéias da co-fundadora Maria Tarcisia Kaiser.

2009 | O Surgimento de uma nova marca.

Marco Aurélio Kaiser, com curso de Engenharia de Automação e Controle (Mecatrônica), muda a razão social para BEATEK IND. E COM. DE ELETRO-ELETRONICOS LTDA e conta com a sua esposa e sócia, Camila Vianna Brambila Kaiser, com curso de Administração de Empresas. 

Marco, com o foco sempre voltado para a técnica e desenvolvimento de novos produtos, muda o nome da empresa mas permanece com a consagrada linha de Sinalização e de Relógios especiais.

A BEATEK continua instalada no mesmo local, e conta com a maioria dos experientes colaboradores da fábrica. Sendo assim, a BEATEK tem a certeza de poder dar o melhor atendimento aos seus clientes.

2011

Ampliando o mix de produtos, a BEATEK lança a Linha Residencial, voltada para produtos de uso doméstico como auto-transformadores e campainhas.
 
A empresa continua valorizando a honestidade, empenho e dinamismo, valores prezados pelo fundador, Albano Kaiser.

  • empresa-fachada
  • empresa-produtos
  • empresa-recepcao


Exibir mapa ampliado